Buscar
  • Comunidade Católica Jesus menino

Comunidade Católica Jesus Menino celebra 30 anos com grande festa em Itaipava

Atualizado: Set 5

No próximo dia 15 de março, domingo, o parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, será tomado pela presença de defensores da vida. Em um grande evento, das 9h às 18h, que irá reunir cantores da música católica e também secular, nacionais e internacionais, a Comunidade Católica Jesus Menino vai celebrar os seus 30 anos de fundação.


A obra, sem fins lucrativos, vive da providência divina e da ajuda de pessoas voluntárias que fazem suas doações. A família Jesus Menino é composta por pessoas especiais. O fundador da Comunidade, Tônio Tavares, adotou e adota crianças e jovens especiais, que na sua maioria vieram de gestações de alto risco ou até mesmo de tentativas de procedimentos abortivos, e por isso tiveram sequelas físicas/mentais. Através da doação de vida ao amor a Jesus Menino, Tônio vive com diversos consagrados e consagradas que seguem a missão de cuidar e amar cada filho com muita dedicação, com a vida entregue a Deus e ao modo de viver da Sagrada Família de Nazaré, na sede da comunidade no Vale do Carangola, em Petrópolis.


“A Comunidade é uma família comum, como a sua. Com momentos de alegrias, dificuldades, perdas, conquistas, mas acima de tudo é uma família com muito amor. Esse momento de celebração é muito especial para todo nós, pois mostra como a vida tem valor. Cada vida é um dom e estamos aqui para anunciar a nossa defesa por aqueles que por muito tempo ficaram às margens da sociedade. É preciso voltar o nosso olhar para o amor, para as famílias, para o cuidado e para a vida. É mais do que levantar uma bandeira e dizer que somos contra o aborto, mas dizer que somos a favor da vida em toda sua magnitude e divindade”, explica Tônio Tavares, fundador da Comunidade Católica Jesus Menino.

Todo o evento será transmitido ao vivo pela Rede Canção Nova de Televisão. Cantores renomados da Igreja Católica como Thiago Brado, Ghislaine Cantine, Italo Villar, banda Anjos de Resgate, Totô da banda Expresso HG, entre outros, marcarão presença. Marcos León e Guto Brinholi, também produtor do documentário Human Life, serão atrações internacionais no evento. Além desses artistas, várias bandas e cantores da Diocese de Petrópolis e de outros estados do país estarão presentes para louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida.

O carisma da Comunidade já visitou mais de 18 países, passando por mais de 60 cidades, sempre defendo a sacralidade da vida, inclusive dando início a grupos de aliança em diversos locais do mundo, para que possam defender a vida e ser fonte de evangelização.


“A Comunidade Católica Jesus Menino não é a resposta para as dores do abandono das crianças especiais, mas um sinal deste perfeito amor de Deus pela pessoa humana. A CCJM é uma grande família, colaboradora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e um sinal visível do amor de Jesus pelas crianças em nosso meio”, destaca o fundador.


Além de pregações, adoração, Santa Missa e louvor, o evento contará com um parque temático pró-vida, tendas de artigos religiosos e praça de alimentação. Para ajudar a manter os trabalhos da Comunidade, os participantes podem fazer a doação de uma lata de leite ou de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. Além disso, a CCJM está rifando uma camisa autografada pelo Papa Francisco e vendendo uma camisa personalizada dos 30 anos de fundação. Para mais informações sobre o evento, acesse a página da comunidade no Facebook: @Comunidadecatólicajesusmenino

132 visualizações1 comentário

Contatos:

Telefone: (24)2242-4208

Fale conosco pelo Whatsapp

what.png
  • Facebook CCJM
  • YouTube CCJM
  • Instagram CCJM

Tônio Tavares

Fundador da CCJM

O ideal que Deus me chamou a viver estou tentando responder com a minha vida, mas o prosseguimento dele depende de todos nós.

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

Comunidade Jesus Menino - CNPJ 36.052.249/0001-98. Estrada  Divino Espírito Santo, 577 Carangola CEP: 25715-410  Petrópolis - RJ.